Estética

Para a maioria das pessoas, estética é tudo aquilo que está relacionado com a beleza, com o belo e com o bonito. Na concepção do paciente, a boca perfeita é composta por dentes imaculadamente brancos e perfeitamente alinhados que geram um sorriso extremamente sedutor. 
Já na concepão do profissional dentista, o sorriso bonito é composto por dentes saudáveis, livres de qualquer doença e limpos, ou seja, o mais próximo possível do natural. 
Isso pode ser conseguido através de restaurações diretas, próteses dentárias, implantes dentários, tratamento ortodôntico e clareamento dental. Eu presto todos esses serviços aqui no meu consultório, de uma maneira que deixará você extremamente satisfeito, como vem acontecendo há mais de 10 anos.
É fundamental não esquecer que qualquer tratamento, principalmente o estético, necessita de comprometimento e responsabilidade. O comprometimento que eu quero de você é só para reforçar aquilo que você veio buscar em mim. Portanto, a sua colaboração como paciente é essencial para que haja uma cumplicidade comigo, sua dentista, tornando o tratamento eficaz.